sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Chegou o grande dia!


Acordei fazendo reflexões, como não poderia deixar de ser...completo hoje 40 anos! Uau!

Costumo dizer que temos pouca criatividade para imaginar o nosso futuro: Chego aos 40 casada (isso era imaginável!), com uma filha de 1 ano (isso não era), com um bom trabalho, morando em uma casinha gostosa, em um mês onde tive o privilégio de voltar para California e rever lugares lindos e marcantes, fazendo uma festa temática diferente, divertida e comemorando com muitos amigos queridos. Nunca pensei que eu fosse estar tão feliz aos meus 40 anos. Acho que a gente às vezes tem pouca fé. E era exatamente sobre fé que eu estava refletindo. Penso que o meu futuro, que sempre tanto me preocupa, precisa ser mais regado pela água da fé.


Hoje eu tenho fé de que teremos um dia muito especial. Que a nossa festa será inesquecível, que pairará uma energia de muito carinho, alegria e emoção e que juntos vamos nos divertir muito.


Hoje eu tenho fé de que este ano será um ano de muita colheita e que muitos dos meus sonhos se tornarão realizade.


Hoje eu tenho fé de a vida traz surpresas, o tempo todo, e ser feliz é mais um estado de espírito, que vem do seu olhar interno, do que um sentimento resultante do seu meio exterior.


Se você está lendo esse blog hoje, já está convidado a compartilhar este dia comigo.


Se já passou o dia 22 de janeiro de 2010 e você está lendo esse texto agora, te desafio a pensar na sua vida com a fé de que vai dar tudo certo. E vai!


Boa vida para você!