terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Data e Local definidos - que legal!


Gentem! Decidi a data da festa! Vai ser no dia 22 de janeiro, no dia do meu aniversário mesmo, que cai em uma sexta-feira!


O Local será no Blue Velvet, Rua Bela Cintra, 1.541 - Consolação.

Você vai né? E vai de Pin Up se for minha amiga ou de Marujo, ou de soldado, ou de major, se for meu amigo, né?!?


Depois de amanhã, vou viajar e só volto no dia 17 de janeiro. Vou postar umas coisinhas por lá...se eu passar em uma loja de pin ups, vou comprar uma fantasia bem linda...quero só ver hein?!


Vai preparando aí a sua produção...aqui no blog tem bastante referências, histórias, e muita dica. Dá uma olhada nas postagens mais antigas.


Te vejo lá.


Beijos


Sabrina Pin up.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale tudo, não me esconda nada. O que achou, o que tem para acrescentar, do que lembrou?