segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A festa do mundo Pin up vai rolar em janeiro...você já está preparada?

Pessoal, eu sei que estive por aí suuuuuuuuper ocupada, mas a festa do Mundo Pin Up vai rolar em janeiro e você vai ter que ir de pin up e pronto, quero dizer, se vc for mulher...porque se vc for homem vc vai de marinheiro, soldado, marujo, comandante, qualquer coisa assim...
Não deixe de dár uma olha nos meus posts abaixo e ver algumas roupas de marujos para se inspirar. E você, pin up girl, inspiração não vai te faltar daqui para frente...me aguarde e veja muitas novidades....voltei!

3 comentários:

  1. Ai que tudo em Janeiro vai ser férias ...Vai ser onde esta festa ?qual cidade?Para eu poder me organizar posso postar essa festa no meu blog pra divulgar melhor, passa lah e me responda!!!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. oi linda teu blog ta incrivel,vc ganhou mais 1 seguidora...bjs

    ResponderExcluir
  3. Fiz meu blog hoje e vc e o seu blog é o primeiro que estou seguindo..bjus

    ResponderExcluir

Fale tudo, não me esconda nada. O que achou, o que tem para acrescentar, do que lembrou?