segunda-feira, 14 de setembro de 2009

CLASSIC PIN UP MAKE UP

Se você está querendo saber como é que se faz uma maquiagem PIN UP, ai vão algumas dicas boas. A primeira dica foi uma indicação da minha amiga sumida Flavia D'Angelo, que vai de pin up com o maridão Arthur hardcore de marujo do rock. Vai ficar demais. Veja só estes vídeos. É muito fácil se produzir:


Classic Pin-Up Girl Makeup How-To

Total Beauty Vídeo do MySpace



Aqui, mais um video com outras dicas:




Quero só ver hein?!

Beijos

Sabrina Pin Up

3 comentários:

  1. Pôxa eu achei que vc não ia postar mais nada...Seu blog é tão lindo que eu até te linkei no meu... Me segue la tbm...Eu gostaria muito de ir a sua festa convivo com muitas pin ups girls, e tento me vestir como uma tbm amo de paixão o estilo passa la no meu blog pra dar uma conferida, ah dia 18 de setembro umaamiga minha Genise Strapasson irá sair na Isto É , numa matéria sobre Pin ups se vc puder postar tbm... Bjo te espero lah...

    ResponderExcluir
  2. Adoroo pin up tbm,gostei mto do seu blog,vc está de parabéns!!colokei seu blog nos que recomendo lá no Diário de uma Pin up,se vc puder fzr o msmo...bjoss e parabéns de novo!
    diariodeumapinup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei seu blog, parabéns!
    Faço fotografias estilo pin-up, se quiser dar uma olhada o endereço é http://www.julianarobin.com
    Um abraço!
    Juliana (julianarobin@gmail.com)

    ResponderExcluir

Fale tudo, não me esconda nada. O que achou, o que tem para acrescentar, do que lembrou?